Serviços

Filtre por Categorias

Canais de Atendimento

Exibindo Serviços

Pequisando por Todas as Categorias - Todos canais de atendimento
Exibindo 1 - 3 de 3 serviços encontrados.
Online
Ouvidoria

As ouvidorias públicas são consideradas instrumentos da democracia, na medida em que possibilitam à sociedade o exercício do direito à participação e ao controle da administração pública, constituindo-se em um canal de interlocução entre o cidadão e o poder público


 


Departamento de Água e Esgoto — DAE

Online
Portal do Servidor

O portal do servidor foi desenvolvido para ser um instrumento de comunicação entre a Secretaria Municipal de Administração e o servidor público da Prefeitura de Nova Maringá, Mato Grosso.


Fale Conosco Atendimento: Atendimento: 07h00 as 11h00 ao Público | Interno 13h00 as 17h00. Por e-mail e na página da Ouvidoria e WhatsApp (66) 8157-0022
Como Chegar Prefeitura de Nova Maringá Av. Amós Bernardino Zanchet, 931, CEP:78440-000 - Nova Maringá - MT