Atendimento
DESCRIÇÃO DO SERVIÇO: Disponibilização de 2º Via da Fatura/Pedido de Ligação/Concerto de Hidrômetro/Remanejamento de Hidrômetro/Parcelamentos de Débitos.
REQUISITOS –HORÁRIO
07:00h as 11:00
13:00h as 17:00
PREVISÃO DE TEMPO DE ESPERA PARA ATENDIMENTO
Os atendimentos são por ordem de chegada, em média 15-20 minutos na recepção e a efetivação nos serviços irá depender da disponibilidade da demanda diária.
REQUISITOS - DOCUMENTOS NECESSÁRIOS: O cidadão procura o departamento DAE para solicitar qualquer um dos serviços utilizando.
•RG
•CPF
•Contrato de Compra e Venda/Aluguel
MECANISMOS DE COMUNICAÇÃO COM OS USUÁRIOS
•Telefone
• E-Mail,
• presencial.
PÚBLICO ALVO: Cidadãos
ACESSO AO SERVIÇO: Online Através do WhatsApp e Presencial
PREVISÃO DE ATENDIMENTO: Imediato.
FORMA DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO: Através da solicitação do Cidadão de Forma Presencial ou através do WhatsApp.
MANIFESTAÇÃO DOS USUÁRIOS:
Presencial no Departamento DAE; por telefone: +55 66 8157-0024 ou E-mail: dae@novamaringa.mt.gov.br/ Ouvidoria: https://ouvidoria.novamaringa.mt.gov.br/
PRIORIDADE DE ATENDIMENTO:
Atendimentos preferenciais as pessoas portadoras de deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, as gestantes, as lactantes e as pessoas acompanhadas por crianças de colo terão atendimento prioritário.
COMUNICAÇÃO COM OS USUÁRIOS:
Presencial no Departamento DAE; +55 66 8157-0024 ou E-mail: dae@novamaringa.mt.gov.br
MECANISMOS DE CONSULTA, POR PARTE DOS USUÁRIOS, ACERCA DO ANDAMENTO DO SERVIÇO SOLICITADO: Presencial, Por WhatsApp +55 66 8157-0024 ou E-mail: dae@novamaringa.mt.gov.br
Dúvidas
Departamento de Água e Esgoto-DAE