Departamento de Água e Esgoto-DAE

Atendimento

DESCRIÇÃO DO SERVIÇO: Disponibilização de 2º Via da Fatura/Pedido de Ligação/Concerto de Hidrômetro/Remanejamento de Hidrômetro/Parcelamentos de Débitos.

REQUISITOS –HORÁRIO

07:00h as 11:00

13:00h as 17:00

PREVISÃO DE TEMPO DE ESPERA PARA ATENDIMENTO

Os atendimentos são por ordem de chegada, em média 15-20 minutos na recepção e a efetivação nos serviços irá depender da disponibilidade da demanda diária.

REQUISITOS - DOCUMENTOS NECESSÁRIOS: O cidadão procura o departamento DAE para solicitar qualquer um dos serviços utilizando.

•RG

•CPF

•Contrato de Compra e Venda/Aluguel

MECANISMOS DE COMUNICAÇÃO COM OS USUÁRIOS

•WhatsApp

•Telefone

• E-Mail,

• presencial.

PÚBLICO ALVO: Cidadãos

ACESSO AO SERVIÇO: Online Através do WhatsApp e Presencial

PREVISÃO DE ATENDIMENTO: Imediato.


FORMA DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO:  Através da solicitação do Cidadão de Forma Presencial ou através do WhatsApp.

MANIFESTAÇÃO DOS USUÁRIOS: 

Presencial no Departamento DAE; por telefone: +55 66 8157-0024 ou E-mail: dae@novamaringa.mt.gov.br/ Ouvidoria: https://ouvidoria.novamaringa.mt.gov.br/

PRIORIDADE DE ATENDIMENTO:

Atendimentos preferenciais as pessoas portadoras de deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, as gestantes, as lactantes e as pessoas acompanhadas por crianças de colo terão atendimento prioritário.

COMUNICAÇÃO COM OS USUÁRIOS:

 Presencial no Departamento DAE; +55 66 8157-0024 ou E-mail: dae@novamaringa.mt.gov.br

 

MECANISMOS DE CONSULTA, POR PARTE DOS USUÁRIOS, ACERCA DO ANDAMENTO DO SERVIÇO SOLICITADO: Presencial, Por WhatsApp +55 66 8157-0024 ou E-mail: dae@novamaringa.mt.gov.br

 

 

Fale Conosco Atendimento: Atendimento: 07h00 as 11h00 ao Público | Interno 13h00 as 17h00. Por e-mail e na página da Ouvidoria e WhatsApp (66) 8157-0022
Como Chegar Prefeitura de Nova Maringá Av. Amós Bernardino Zanchet, 931, CEP:78440-000 - Nova Maringá - MT