Emissão de Holerite
O portal do servidor foi desenvolvido para ser um instrumento de comunicação entre a Secretaria Municipal de Administração e o servidor público da Prefeitura de Nova Maringá, Mato Grosso.
DESCRIÇÃO DO SERVIÇO: Disponibilização de Holerite aos Servidores via Web.
REQUISITOS - DOCUMENTOS NECESSÁRIOS: O servidor procura o departamento pessoal para se cadastrar com a inserção de dados no sistema CPF e matricula para gerar a senha.
ETAPAS DO SERVIÇO:
- Atualizar Endereço Eletrônico (E-mail) com Departamento de Recursos Humanos para liberar o acesso;
- Acessar o link: https://www.gp.srv.br/portalservidor_novamaringa/servlet/home
- Cadastrar senha;
- Acessar o sistema
PÚBLICO ALVO: Servidores
PREVISÃO DE PRAZO PARA REALIZAÇÃO DO SERVIÇO: Imediato
ACESSO AO SERVIÇO: Online e Presencial
PREVISÃO DE ATENDIMENTO: Imediato.
FORMA DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO: Através da solicitação do servidor, onde é feito o cadastro, gera a senha e pode acessar no link:http:// https://www.gp.srv.br/portalservidor_novamaringa/servlet/home
MANIFESTAÇÃO DOS USUÁRIOS:
Presencial no Departamento Pessoal; por telefone: +55 66 8141-8241 ou pelo Canal da Ouvidoria: https://ouvidoria.novamaringa.mt.gov.br/
PRIORIDADE DE ATENDIMENTO:
Atendimentos preferenciais As pessoas portadoras de deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, as gestantes, as lactantes e as pessoas acompanhadas por crianças de colo terão atendimento prioritário
COMUNICAÇÃO COM OS USUÁRIOS:
Presencial no Departamento Pessoal; por telefone: (65) 3386-1482 Ouvidoria: https://ouvidoria.novamaringa.mt.gov.br/
MECANISMOS DE CONSULTA, POR PARTE DOS USUÁRIOS, ACERCA DO ANDAMENTO DO SERVIÇO SOLICITADO: Presencial no Departamento Pessoal; por telefone: +55 66 8141-8241 ou Ouvidoria: http://https://ouvidoria.novamaringa.mt.gov.br/